sexta-feira, 12 de abril de 2013

IFF abre inscrições para Processo Seletivo para cursos a distância em Casimiro de Abreu

O Instituto Federal Fluminense (IFF), em parceria com a Prefeitura de Casimiro de Abreu, iniciou neste mês de abril o processo seletivo para o curso de Segurança do Trabalho e em Eventos. A modalidade à distância será para técnico de nível médio com início das aulas no segundo semestre. São oferecidas 150 vagas para o pólo com sede no município (Secretaria de Educação). 
As inscrições devem ser feitas na somente pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, até o dia 30 de abril, mediante apresentação de documentação exigida e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 18,00.
Os candidatos que comprovarem que suas famílias são beneficiárias do programa Bolsa Família poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. O Processo Seletivo para os Cursos Técnicos na Modalidade a Distância será desenvolvido em etapa única que compreende prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, a ser realizada no dia 02 de junho, das 09h às 12h.
SELEÇÃO DE TUTORES – A coordenação de educação à distância do IFF divulgou o edital de seleção de tutores para contratação temporária e sem vínculo empregatício. As inscrições vão até o dia 19 de abril e podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação de Casimiro de Abreu, situada à Rua Padre Francisco Maria Talles, nº 570, Mataruna.     
São oferecidas 26 vagas para tutores presenciais e a distância para atendimento dos alunos no pólo de Casimiro de Abreu. A seleção é para atuação nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos, na modalidade à distância.
Entre os requisitos necessários, o candidato deve comprovar efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino. As habilitações exigidas são: história, geografia, sociologia, filosofia, letras, comunicação social, produção cultural, hotelaria, enfermagem, odontologia, entre outros. Veja o edital no portal do IFF: www.iff.edu.br. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário