terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em dia: Equipe de Educação de Rio das Ostras


Educação de Rio das Ostras -Nova Gestão

A Secretaria Municipal de Educação de Rio das Ostras recebeu uma nova equipe de gestão:
equipe de servidoras públicas, com experiências profissionais, na área, de forma abrangente e diversificada, o que segundo o Prefeito Sabino trará inovação e modernidade.
 
 
A Secretária de Educação Andréa Machado Pereira de Carvalho servidora da Prefeitura de Rio das Ostras desde 1998, como pedagoga,  assumiu a Direção da Escola Municipal Arco-Íris, logo,  em 2001 dirigiu outra Unidade Escolar- a Escola Municipal Ary Gomes, implementada como projeto piloto, organizada de forma diferenciada, com uma  proposta pedagógica de educação integrada. O Ministério da Educação reconheceu a gestão pedagógica atravé do IDEB, como uma das 20 melhores escolas do Brasil. Este patamar elegeu sua gestão com sucesso.
 
A pedagoga Dalva Fragoso Pinto assume como subsecretária, com um currículo que condiz com o cargo: 30 anos de experiência em educação, agregando uma  experiência profissional em gestão escolar e coordenação por mais de 15 anos. A equipe recebeu mais três profissionais de educação: a servidora e professora de educação física Maria Juliana Guimarães Ribeiro e Silva, que coordenará o projeto de iniciação ao esporte como nova proposta para a rede municipal, e a professora Lilia Cristina Miranda Rodrigues.
A Casa da Educação, volta a fazer parte do organograma da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de formação continuada e acolhimento dos profissionais de educação. Quem assume a Coordenação Geral é a servidora municipal e  pedagoga Eliane Camacho de Moraes, que também tem um currículo excepcional de experiências profissionais em educação.
 
 

 

 
 
 

Um comentário:

  1. Foto originada: http://avozderiodasostras.blogspot.com.br/2012/10/sabino-define-parte-da-equipe-de.htm

    ResponderExcluir