quarta-feira, 24 de abril de 2013

Macaé - Abertas as inscrições para o segundo encontro “Saúde, Mídia e Informação”


Com o objetivo de discutir os desafios encontrados para a formação de profissionais multiplicadores de conhecimento científico acessível a todos, será realizado nos dias sete e oito de maio o segundo encontro “Saúde, Mídia e Informação”. Os interessados em participar terão até terça-feira (30) para realizar as inscrições pelo sitehttp://updatesaude.wordpress.com/2013/03/25/saude-midia-e-informacao-2013/.
Durante o evento, serão realizadas palestras, mesas redondas, sessões científicas, minicursos, e oficinas culturais. O público será formado por profissionais e estudantes das áreas de saúde, comunicação, educação, entre outras.
Com a temática “Divulgação Científica e Formação Profissional: caminhos e conexões”, os debates deverão centrar na formação de multiplicadores de conhecimento científico, com linguagem de fácil compreensão.
A ideia é aproximar as universidades, os profissionais que atuam na assistência e gestão dessas áreas e discutir a qualidade dos serviços prestados no Sistema Único de Saúde.
Como parte do evento, já foi feita análise de trabalhos, como relatos de experiências ou artigos científicos sobre os temas correlatos.
Mais informações podem ser obtidas das 8 às 17 horas na Cidade Universitária ou pelo email construindopontes@macae.ufrj.br.
A atividade é uma realização do Projeto Extensão Universitária “Construindo Pontes entre a Evidência Científica e a Gestão em Saúde - UFRJ Macaé" e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário