quinta-feira, 25 de abril de 2013

Exposição reúne 35 fotografias tiradas por estudantes de Casimiro de Abreu


Todos os visitantes podem escolher e votar na sua imagem favorita até o dia 8 de maio

Já está aberta a exposição fotográfica “Um olhar sobre as águas de Casimiro de Abreu”, que reúne as 35 melhores fotografias tiradas por estudantes do município no concurso idealizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em alusão ao Dia Mundial da Água.
A mostra fica até o dia 8 de maio em cinco pontos da cidade, das 9h às 17h: Estação Cultural Casa de Casimiro de Abreu, no distrito sede; na Escola Municipal Rosa Branca, na serra; na Biblioteca Municipal de Rio Dourado; no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, em Professor Souza; e no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.
Todos os visitantes podem escolher e votar na sua imagem favorita. Os votos são depositados numa urna disponibilizada em cada um dos locais da exposição e os vencedores serão anunciados no dia 22 de maio, Dia Mundial da Biodiversidade, quando acontece uma série de atividades na Praça Lúcio André, na sede do município. Os três primeiros serão premiados com um tablet, uma câmera fotográfica e um mp4, além de certificado de participação.
De acordo com diretor do Departamento de Meio Ambiente, Luizmar Mozer, depois que a exposição acabar, as imagens vão ficar nos prédios públicos do município. “Essas fotos também serão utilizadas para educação ambiental nas escolas”, informou Luizmar.
Publicado em 24/4/2013
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário