sábado, 6 de abril de 2013

Curso do TCE-RJ será na Funemac


Para capacitar os servidores dos órgãos e entidades juridicionados, a Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) inicia na segunda-feira (8), com término no dia 12 de junho, mais uma etapa do Projeto TCE – Escola Itinerante.


O local do curso é na Fundação Educacional de Macaé (Funemac), que fica na Rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. As inscrições e informações podem ser feitas e obtidas respectivamente pelos telefones (21) 2729-9531, 2729-9532, 2729-9506 ou pelo site: www.ecg.tce.rj.gov.br.

Este trabalho educacional e profissional resulta de parceria do TCE-RJ com os municípios do estado do Rio de janeiro: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Itaboraí, Macaé, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, Santa Maria Madalena, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Saquarema, Silva Jardim, Trajano de Moraes e Tanguá.

Os cursos são: Controle Interno, Admissão, Aposentadorias e Pensões; Procedimentos Prévios aos Contratos Administrativos; Licitação Pública, Atos de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação; Contratos Administrativos, Lei de Responsabilidade Fiscal com ênfase em Orçamento Público.

Também serão ministrados cursos como: Prestação de Contas, Tomada de Contas, Tomada de Contas Especial, além de palestra sobre Prestação de Contas e Responsabilidade Fiscal.

 Jornalista: Alexandre Bordalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário